Segunda, 15 Março 2021 11:48

Prefeito se reúne com DER para tratar sobre o Cidade Limpa

Publicado por Pedro Rocha
O prefeito de Candeias do Jamari esteve nessa segunda-feira, 15, no Gabinete de Prefeitura, reunido com DER (Departamento de Estradas e Rodagens), através do Adenilson, que é coordenador das regionais do DER. A reunião foi para apresentar plano de execução da Operação Cidade Limpa, que contará com o apoio do órgão. O objetivo da operação é retirar lixos e entulhos de toda a cidade.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

“Começamos a semana em uma reunião com o a gerência do DER, através do Adenilson, para falar sobre o Cidade Limpa. O encontro foi muito positivo! Seguimos em busca de uma parceria com o Estado para melhorar ainda mais a limpeza da nossa cidade”, anunciou Valteir Queiroz.

No dia 17 de Março o Prefeito estará dando o ponta-pé inicial na operação, onde na ocasião estará recebendo as máquinas enviadas pelo DER e estará iniciando de fato da limpeza no município.