Sexta, 05 Março 2021 10:38

Prefeitura intensifica limpeza e desobstrução de esgoto

Publicado por Jonathan Molino

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP), intensifica o serviço de desobstrução de esgoto no município. A ação foi efetuada  no bairro das flores e seguirá o serviço em outros bairros.

WhatsApp Image 2021-03-05 at 10.10.45.jpeg

O secretário da SEMUSP de Candeias do Jamari, Evandro Lacerda, ressalta que a ação continuará em outros bairros e visa evitar de forma atencipada, problemas que possam surgir durante o período de chuvas. "Estamos intensificando esse serviço para garantir que nesse período chuvoso, o município não sofra tanto com os alagamentos", destaca o secretário.

Hoje (05), as frentes de serviços da SEMUSP está atuando no bairro das flores onde está sendo feito os serviços de Limpeza.

WhatsApp Image 2021-03-05 at 10.10.46.jpeg