Quarta, 24 Fevereiro 2021 09:54

Prefeitura continua na recuperação de estradas rurais da vila nova Samuel

Publicado por Jonathan Molino

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais da Vila Nova Samuel, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou recentemente várias melhorias em diversas estradas rurais do município. A parceria da comunidade e do setor madeireiro com a Prefeitura tornam esses trabalhos mais possíves para as melhorias das estradas.

WhatsApp Image 2021-02-24 at 09.46.32.jpeg

Hoje os trabalhos foram iniciados no travessão da LP 40 pra LP 45. A manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego, para os motoristas e moradores que residem nas proximidades.

WhatsApp Image 2021 02 24 at 09.46.31

Diariamente a Prefeitura através da Secretaria de Obras trabalha incansavelmente em várias frentes para manter e ainda melhorar a infraestrutura da zona rural do município. São várias ações dia após dia que trazem melhorias diretas a vida de trabalhadores, moradores e munícipes que transitam pelos locais.