Quarta, 29 Julho 2020 20:21

Prefeitura intensifica obras de melhorias de estradas vicinais

Publicado por Assessoria de Comunicação

Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais que dão acesso  a LP 25 - VILA NOVA SAMUEL
sub capa

Nesta Quarta-feira (29), quem trafegou pelas estradas vicinais que dá acesso a LP 25 pôde ver a continuidade do trabalho de recuperação realizado. O serviço compreende a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento .O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos.

Não podemos deixar a população desassistida, seja no campo ou na cidade, as manutenções tem que ser feitas, Esse momento que estamos passando é muito complicado, devemos ajudar uns aos outros, a equipe da prefeitura está nas ruas, na linha de frente, claro usando os equipamento essenciais de proteção, por isso aproveito e peço se você realmente tem que sair, use máscara”, destacou o prefeito Lucivaldo Fabricio.