Terça, 21 Julho 2020 15:24

a vila nova samuel será asfaltada

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)
Para levar mais segurança e mobilidade urbana aos moradores da Vila Nova Samuel, o Prefeito Lucivaldo Fabrício assinou na manhã desta segunda-feira (20), ordem de serviço da obra de Pavimentação em CBUQ, Drenagem, Calçadas, Meio fio, e Sarjetas.

A solenidade foi realizada na Vila Nova Samuel, e contou com a participação do ex-deputado Lindomar Garçon, Vereadores, Secretários, Assessores, representantes da empresa que irá executar os serviços e demais autoridades.

Os investimentos na obra chegam a mais de R$ 2 milhões. O recurso é oriundo da emenda parlamentar do ex-Deputado Federal Lindomar Garçon, com a indicação do Vereador Edcarlos Santos
O chefe do executivo municipal agradece ao ex-deputado federal Lindomar Garçon pela destinação da emenda que irá beneficiar muito o município. “Queremos, de forma especial, agradecer os nossos servidores que trabalharam nos trâmites desse processo”, finaliza Lucivaldo.