Quarta, 22 Junho 2016 12:52

Ilha Verde recebe limpeza da Prefeitura

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria de Obras, está realizando serviços de limpeza, abertura de rua, retirada de entulhos e lixo no balneário Ilha Verde, que reinaugurou no último domingo, já com novo visual, atendendo uma reivindicação dos comerciantes, durante reunião com o prefeito Júnior Silva. “Todos os pontos turísticos de nossa cidade devem receber atenção especial”, ressaltou Júnior, que acompanhou os serviços executados.

O secretário Edilson Tavares falou da importância da limpeza na área, ressaltando a preocupação do prefeito Júnior Silva com o meio ambiente e a saúde da população. “O Ilha Verde estava em situação precária, mas com o serviço oferecido, ficou pronto para receber os turistas na reinauguração”, frisou.

Ilha Verde34

Ilha Verde21