Quarta, 05 Junho 2019 12:04

Prefeitura participa da Semana do Meio Ambiente com Polícia Ambiental em Candeias

Publicado por Assessoria de Comunicação

O Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, será comemorado pela Polícia Militar Ambiental e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente com diversas ações para conscientizar sobre o impacto gerado pelo homem. Produção mais limpa, mudanças climáticas, resíduos sólidos, preservação da fauna e da flora e fiscalização ambiental serão temas abordados durante a Semana do Meio Ambiente.

A abertura oficial aconteceu na manhã desta quarta-feira, 5 de Junho, no Centro Temático de Educação Ambiental –CETEA, no Batalhão Ambiental, com a presença de autoridades municipais e do Estado, servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes de Candeias, além de alunos da Escola Municipal Dom João Batista Costa, que fizeram entrega de mudas de plantas para as autoridades da mesa.