Sexta, 22 Agosto 2014 15:57

Prefeito Careca ouve reivindicações de moradores do Flor do Candeias

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)

moficada florO prefeito Francisco Sobreira de Soares Careca (PSDB), acompanhado do secretário municipal de Obras, Dejalma Silva e o secretário municipal de Agricultura, Ribamar Reis, esteve na sede da Associação dos Produtores Rurais Flor do Candeias, onde ouviu dos moradores algumas reivindicações e prometeu, dentro do possível, atender os pedidos, entre outras boas notícias,  a recuperação das estradas vicinais.

De acordo com o prefeito, que ficou satisfeito com a receptividade dos moradores locais, este tipo de encontro se fará rotina em todas as localidades rurais, que recebem a visita do executivo e seus assessores. "É uma forma de poder ouvir os moradores de maneira presencial, o que facilita efetivamente na solução de eventuais problemas e reivindicações das pessoas que moram na zona rural", concluiu Careca.

O presidente da Associação Desivaldo Costa lamentou as condições precárias em que as estradas se encontram, além de reivindicar ainda, em concordância com os associados, o atendimento adequado dos agentes de saúde e a passagem de transporte coletivo pelo local, considerando que nem todos os moradores dispõem de transporte próprio, dificultando o acesso do local até a sede do município. “Sabemos que o senhor é um administrador que tem compromisso com o povo de Candeias e vai atender nosso clamor”, ressaltou Desivaldo.

Por sua vez, o prefeito Careca informou que as máquinas estariam concluindo os trabalhos de recuperação nas estradas da Linha 45 e em seguida, passariam a atender os moradores do Flor do Candeias, no projeto Aliança. “Uma localidade de cada vez, pois nosso objetivo é concluir o que começamos com responsabilidade”, finalizou o prefeito, informando que vai acompanhar de perto os trabalhos a serem executados.