Quarta, 06 Novembro 2019 13:30

Publicado por Assessoria de Comunicação
Após cobrança do vice-prefeito André Bem, buracos são tapados nos Distritos de Candeias do Jamari Fonte; Nill Penna/Assessoria
Missão dada é missão cumprida. E é com esse propósito que o vice-prefeito Andre Bem de Candeias do Jamari se comprometeu em buscar providências em relação aos excessivos buracos, que estavam tirando a paz dos moradores dos distritos do municipio de Candeias do Jamari.

No mês de outubro, após receber em seu gabinete reclamações dos moradores, o vice-prefeito Andre Bem solicitou ao governo de Rondônia para que fosse realizada a operação Tapa-buraco e esta semana as equipes já estão trabalhando para que esses buracos da região sejam todos fechado. “Todos os dias recebemos dezenas de pedidos por melhorias nos bairros do municipio de Candeias do Jamari e dos distritos e linhas desta região,e as reclamações de Tapa-buraco infelizmente tem aumentado a cada dia. Agora os moradores dos distritos se sentirão mais seguros em relação ao trânsito nas vias, mas vamos continuar nosso trabalho, cobrando e defendendo uma política participativa, onde a voz da população será sempre norteadora das nossas ações. Coloco meu gabinete à disposição de toda a população de Candeias do jamari e adijacencias”, pontuou o vice-prefeito Andre Bem.