Quinta, 31 Outubro 2019 11:42

Publicado por Assessoria de Comunicação
Prefeito e Secretário de Obras de Candeias do Jamari visitam Deputado Alex Redano Fonte: Nill Penna/ assessoria

O prefeito Lucivaldo Fabricio de Candeias do Jamari junto com o secretário de Obras Dinho Souza, estiveram fazendo uma  visita de cortesia ao Deputado Estadual Alex Redano, na manhã de quarta-feira. O encontro ocorreu no gabinete do parlamentar em Porto Velho.

Na oportunidade, o prefeito pediu  o apoio ao  Deputado que tem como objetivo reivindicar melhorias para o município de Candeias do Jamari, principalmente nas áreas rurais junto aos governos estadual e federal.

Na oportunidade, o parlamentar trouxe pautas e projetos que já encontram-se em tramitação e que são de extrema importância para o desenvolvimento Do município de Candeia do Jamari.

O prefeito também falou sobre a importância da parceria com o deputado para que continuem trabalhando juntos em prol da cidade, levando cada vez mais melhorias para toda a população. “Esse apoio e confiança só fazem aumentar a minha responsabilidade e determinação. Não medirei esforços para buscar benefícios e melhorias para esse município querido”, declarou o prefeito Lucivaldo.