Segunda, 28 Outubro 2019 08:06

Prefeito Lucivaldo Fabricio parabeniza o Servidor Público pelo seu dia

Publicado por Assessoria de Comunicação
Prefeito Lucivaldo Fabricio parabeniza o Servidor Público pelo seu dia Fonte; Nill Penna/Assessoria
Esta é uma data especial em homenagem a uma das profissões mais nobres. Você e todos que trabalham pelo bem comum e pelo interesse coletivo merecem o nosso reconhecimento. Fundamentais para o desenvolvimento justo e igualitário do município, o Servidor Público é, antes de tudo o servidor do povo. Em suas atividades cotidianas, muitas vezes anônimas, dedicam-se em prol da coletividade, servindo de forma honesta, eficiente, ética e transparente.

Assim, o prefeito de Candeias do Jamari Lucivaldo Fabricio, reitera sua gratidão e respeito especialmente a todos os seus funcionários que contribuem diariamente para o crescimento do município. Respeito que se traduz através do diálogo, da transparência e de luta em prol da valorização crescente de nossos servidores públicos municipais e reconhece que a permanente busca pelo conhecimento e aperfeiçoamento de suas atividades, fazem a diferença na qualidade dos serviços prestados a sociedade.

“Todos os nossos servidores municipais merecem o nosso mais profundo reconhecimento, admiração e respeito. São homens e mulheres que diariamente, seja noite ou dia, chuva ou sol, trabalham pelo bem da nossa administração e, mais ainda, lutam pelo bem dos moradores do nosso município. Todos são valorosos e estão de parabéns”, prefeito Lucivaldo Fabricio.

Feliz dia do servidor: