Quarta, 16 Outubro 2019 11:59

PREFEITURA RECEBE VISITA DOS ASSESSORES DO SENADOR CONFÚCIO MOURA.

Publicado por Assessoria de Comunicação
PREFEITURA RECEBE VISITA DOS ASSESSORES DO SENADOR CONFÚCIO MOURA. Fonte; Nill Penna/ Assessoria

Na manhã desta quarta feira (16) esteve no gabinete do prefeito Lucivaldo Fabricio, o assessor parlamentar do senador Confúcio Moura , James Melo, estiveram presente o vereador Miguel Sena, Sizen Kellen Almeida Secretária de Saúde , José Ramos secretátio de educação e  Sheila Cristina Morais coordenadora dos Programas Federais da semed, onde trataram de assuntos como : Alinhamento do planejamento para 2020.

Onde foi tratada da contribuição do senador Confúcio Moura. Nas áreas da Educação, Saúde e inovação tecnológica para a cidade de Candeias do Jamari, um laço de união em prol da população foi firmado entre a prefeitura e o senador Confúcio Moura. “ Foi muito gratificante essa visita, que com certeza nos trará muitas benfeitorias para o município”, afirmou o secretário de educação, A prefeitura trabalha por você.