Terça, 15 Outubro 2019 07:09

Prefeito Lucivaldo Fabricio parabeniza e enaltece esforço de todos os educadores

Publicado por Assessoria de Comunicação
Dia do Professor. Dia do Professor. Assessoria

O prefeito de Candeias do Jamari, Lucivaldo Fabricio, parabeniza a todos os professores pela passagem do seu dia, comemorado nesta terça-feira. “Deixo a nossa homenagem de gratidão e reconhecimento a todos os professores da rede municipal de ensino, pelo tanto de transformação que realizam todos os dias nas escolas municipais, construindo vias e pontes para centenas de alunos (as) realizarem a travessia para a civilização, para um mundo mais ético, fraterno e solidário”, disse.

“A todos os educadores, nosso mais profundo respeito, guardando a plena certeza de que tudo, ou grande parte do que foi semeado por vocês, florescerá nas esquinas do tempo, passando a existir um ser humano cada vez melhor, a cada dia! A esperança se renova”, completou.

Prefeito Lucivaldo Fabricio.