Sexta, 04 Outubro 2019 11:24

PREFEITO LUCIVALDO DE CANDEIAS DO JAMARI RECEBE MEMBROS DA EMATER EM SEU GABINEITE.

Publicado por Assessoria de Comunicação
Prefeito Lucivaldo recebe menbros da Emater Prefeito Lucivaldo recebe menbros da Emater Fonte; Nill Penna/ Assessoria

Prefeito Lucivaldo Fabricio   reuniu em seu gabinete a equipe do escritório da Emater, para discutir temas relacionados à agricultura no município de Candeias do Jamari e, em especial, os membros de cada associação de agricultores.

O objetivo é de estreitar a parceria entre o município e a entidade técnica para desenvolver atividades voltadas á promoção e incentivo ao programa de apoio a agricultura familiar, aumento da renda econômica e bem estar social das famílias que residem no município.

Constando ainda ações estratégicas, dados atualizados de informações Sociais, Econômico e Politicas Pùblicas do meio rural, eventos realizados e participações, parcerias envolvidas. Destacando também algumas prioridades do Planejamento Operativo da Emater .

Esteve presente também, vereadores e alguns membros de associação da agricultura. Segundo o prefeito o objetivo da parceria visa à contenção de despesas buscando agregar alguns setores importantes do segmento do desenvolvimento para atender a demanda dos produtores rurais do município de Candeias do Jamari.

Fonte Nill Penna/assessoria