Segunda, 30 Setembro 2019 12:02

Publicado por Assessoria de Comunicação
Audiência Pública Audiência Pública Fonte; Nill Penna/ Assessoria

Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas do segundo quadrimestre de 2019

A Prefeitura de Candeias do Jamari realizou nesta segunda feira pela manhã (30), a Audiência Pública de Prestação de Contas do Município do segundo quadrimestre de 2019. O evento foi realizado a partir das 10h, na Câmara Municipal de Candeias do Jamari .Esteve presente a chefe de gabinete Francielen da Silva Oliveira, secretários municipais, vereadores ,e toda a população do Município de Candeias do Jamari.

Durante a audiência o secretário de finanças Gregori Agni Rocha de Lima apresentou o relatório detalhado sobre as ações específicas, citando números de atendimentos, procedimentos, investimentos, capacitações, entre outras, que contém informações referentes a toda movimentação financeira realizada no período, indicando, por exemplo, o montante e fontes dos recursos aplicados, receitas de impostos e transferências constitucionais.

A chefe de gabinete Francielen explica que a intenção dessa audiência pública é manter a população sempre informada sobre todas as ações desenvolvidas pela Municipalidade.

Para o prefeito Lucivaldo Fabricío, a realização de audiências públicas fortalece o compromisso com a transparência da administração municipal. “A responsabilidade com a gestão pública e o respeito à população no emprego de verbas devem ser tratados com clareza, e as audiências públicas auxiliam nesse sentido”, ressaltou.

Fonte; Nill Penna/ Assessoria