Terça, 03 Setembro 2019 15:56

Candeias está na semifinal e enfrenta Nova Brasilândia nesta terça-feira

Publicado por Assessoria de Comunicação

A equipe de futebol 7 society de Candeias está na semifinal da 13ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR e joga na noite desta terça-feira, 3, contra a equipe de Nova Brasilândia, no estádio municipal Aglair Tonelli.  O time empatou o primeiro jogo, no placar de 1 x 1 contra o time de Cacoal,. No segundo jogo Candeias venceu Ministro Andreazza no placar de 5 x 3, se classificando para a semifinal.

Vôlei

De acordo com o coordenador de Esportes de Candeias do Jamari, professor Jeferson Barros, mesmo com o bom desempenho, as equipes de vôlei de praia feminino e masculino foram eliminadas.

Tênis de mesa

O atleta Israel Barreto não deu chance para o adversário e confirmou favoritismo no Tênis de Mesa, sagrando-se campeão no individual. Na classificação geral da modalidade, Candeias ficou em segundo lugar, perdendo para Cacoal.

O prefeito Lucivaldo Fabrício parabeniza os atletas que representam Candeias do Jamari, com apoio da Prefeitura, que já se prepara para a realização do Campeonato Municipal.