Sexta, 30 Agosto 2019 13:50

Atletas viajam para representar Candeias no JIR em Cacoal

Publicado por Assessoria de Comunicação
Comissão embarcou nesta sexta-feira para Cacoal, onde participarão das competições Comissão embarcou nesta sexta-feira para Cacoal, onde participarão das competições Foto: Marlene Matos - Mat. 10357

A delegação de Candeias do Jamari, que vai participar dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), embarcou nesta sexta-feira, 30, com destino a Cacoal, onde ficarão até o dia 4 de setembro. A comissão inclui atletas, comissão técnica e dirigente das modalidades fut7, tênis de mesa, vôlei de praia masculino e feminino.

Servidores da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, estarão no evento dando suporte aos competidores, sendo chefe da delegação Jonatan Emanoel, chefe da delegação adjunto Emerson Alves e técnico do Fut7, Jeferson Barros.  “Esta é mais uma edição do evento esportivo, que deve reunir atletas de todo o Estado na disputa de diversas modalidades esportivas”, frisa Jeferson.

O prefeito Lucivaldo Fabrício parabeniza os atletas que representarão Candeias do Jamari, desejando sucesso e que Deus abençoe a cada um e que obtenham ótimos resultados no JIR. “Vamos pensar positivo e sermos confiantes na vitória”, ressalta o prefeito, que apoias as modalidades esportivas em Candeias do Jamari, já determinando a realização do Campeonato Municipal de Futebol.

O JIR - Jogos Intermunicipais de Rondônia são realizados pelo Governo do Estado desde 1983, surgindo com o objetivo de oportunizar que os atletas mostrem suas habilidades.