Sexta, 26 Janeiro 2024 09:54

Prefeito Interino Participa de Reunião de Alinhamento no Ministério Público do Estado Rondônia

Publicado por Gabriel Souza

O Prefeito Interino Aussemir Almeida e outros membros, incluindo a Vereadora Jucilene Moraes e representantes do Ministério Público do Estado de Rondônia, Aluildo Oliveira, Jesualdo Leiva, Dr. Shalimar e Drª Proscila Matzenbacher, e o procurador da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, o Drº Juacy Loura Junior, participaram de uma reunião na tarde da última quarta-feira (24), no Ministério Público do Estado De Rondônia para discutir várias questões importantes para a comunidade.

Entre os tópicos discutidos, estava o planejamento da prefeitura para atualização e adequação ao novo Plano Municipal de Saneamento Básico, em conformidade com o novo marco de saneamento básico no Brasil.

Também foi abordada a questão das condições de acesso da Linha 21, com representantes da Associação de Produtores Rurais da Comunidade Rio Verde (ASPRURIV) destacando a importância do patrolamento e encascalhamento da linha 21 para melhorar o acesso dos moradores locais e facilitar o escoamento da produção dos agricultores daquela região.