Quarta, 01 Novembro 2023 16:54

Servidores municipais participam de visita técnica do Tribunal de Contas do Estado

Publicado por Gabriel Souza
(1 Voto)
Hoje pela manhã no auditório Carlos Drummond de Andrade, servidores públicos municipais e servidores da câmara de vereadores tiveram a oportunidade de participar de uma visita técnica realizada pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia. O propósito desse encontro foi apresentar os sistemas integrados do TCE e fornecer esclarecimentos abrangentes sobre procedimentos junto ao órgão, abordando questões como tomadas de contas especiais, abertura de processos administrativos e sindicâncias. O objetivo central foi orientar os servidores sobre como agir em diversas situações, assegurando que os processos transcorram com transparência, sem irregularidades ou erros que possam resultar em penalidades por parte dos órgãos de fiscalização.

O evento contou com a presença do prefeito Toninho Cerejeiras e toda equipe de secretários, eteve presente também representando a câmara municipal, o vereador Paulinho Macário. Essa iniciativa reforça o compromisso das autoridades municipais em promover a capacitação e o alinhamento de procedimentos, visando a integridade e eficiência na gestão pública, enquanto fortalece a colaboração entre as esferas governamentais e os órgãos de controle
IMG-20231101-WA0008.jpg