Terça, 31 Outubro 2023 17:52

Prefeitura estuda implantação de Vigilância Sócio Assistencial

Publicado por Gabriel Souza
(1 Voto)
A reunião no gabinete do prefeito foi um marco importante na discussão e planejamento da implantação da Vigilância Sócio Assistencial na cidade. Com a presença do Secretário de Assistência Social e Família, Lúcio Rojas, e a equipe técnica, juntamente com o Chefe de Gabinete, Cláudio Castro, houve um debate produtivo sobre a importância dessa iniciativa.

A Vigilância Sócio Assistencial desempenha um papel vital na gestão de informações que apoiam o planejamento, supervisão e execução dos serviços socioassistenciais.

A ativação desse sistema em nível municipal é um passo significativo para garantir que as necessidades da comunidade sejam atendidas de maneira mais eficaz, com base em dados, indicadores e análises sólidas.