Segunda, 17 Julho 2023 12:38

Confira o resultado da rodada da 1ª Copa de Futebol Society Feminino ‘As Dona da Bola’

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A primeira rodada da 1ª Copa de Futebol Society Feminino ‘As Dona da Bola’, aconteceu nesse sábado (15), no campo de futebol Hebert Pinto Nobre. Ao todo seis times disputam o campeonato, realizado pela Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Superintendência Municipal de Esportes (SUMES).

Entre as goleadas da primeira rodada, destaque para Rapas que fez 5 a 1 em cima do Locomotiva, e na outra partida o Frigideira FC venceu por 4 x 1 o Guarani FC, já o time Panelinha superou as Veteranas por a 3 x 1.

O superintendente de esportes, Ivanyldo Foguete, agradeceu o apoio do Prefeito Toninho Cerejeiras, as atletas que abrilhantaram nessa primeira rodada, jogando com muito amor e garra, torcidas que se fizeram presente e a equipe Sumes pela organização do Campeonato.

O assessor municipal, Jonas Miranda, é um grande incentivador do esporte, esteve prestigiando o evento, parabenizando a todos os envolvidos no campeonato.

“Agradeço o apoio do prefeito Toninho Cerejeiras na realização do campeonato e parabenizo também o Superintendente de Esportes, Ivanyldo Foguete e toda sua equipe pela realização deste campeonato. Tenho certeza que mais eventos já estão sento organizado, não só feminino como também masculino adulto, Sub 17 e também Sub- 15. Estamos aqui para apoiar o esporte e garantir estrutura aos nossos atletas. “Ressalta o assessor do prefeito.

O Coordenador de Futebol, Alan Farias, parabeniza a todos os times que participaram, agradecendo ainda ao Prefeito, o superintendente de esportes, Ivanyldo Foguete, por estar incentivando a presença feminina no esporte e a equipe da Sumes pelo trabalho e empenho.

Resultado desta brilhante estreia

Frigideira FC x 4 x 1 Guarani FC

Veteranas 1 x 3 Panelinha

Locomotiva 1 x 5 As Rapas.