Sexta, 14 Julho 2023 13:07

Arraiá do CCI é marcado por alegria e muita diversão em Candeias

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) realizou na manhã desta sexta-feira (14) o Arraiá do CCI- Centro de Convivência do Idoso. A proposta da administração municipal foi proporcionar momentos de alegria, descontração e diversão aos idosos, promovendo um ambiente festivo e acolhedor.

Uma manhã com muita animação, apresentações de danças e degustação de comidas típicas. A confraternização foi um momento muito importante para a socialização dos idosos, trouxe alegria, diversão,envolvimento e tudo isso reflete positivamente na qualidade de vida dos participantes.

Para completar a festa, o CCI de Candeias recebeu a participação CCI do Distrito de Triunfo, CCI de Porto Velho e apresentação do Boi Bumbar Teimoso de Porto Velho.

O evento é considerado um momento de descontração para os idosos do município.  Esta é uma oportunidade de trazer o divertimento para essas pessoas que tanto ajudaram a construir a história do município e um momento de valorizar a cultura popular.

Participaram do Arraial, a primeira dama, Nelci Ramos, secretário Municipal de Assistência Social, Lúcio Rojas, vereadores  Marcos Da Hora, José Saldanha, Edcarlos Santos, Jucilene Moraes, coordenadora do CCI, Liamara Pimentel,superintendente de Esportes, Ivanyldo Foguete, Superintendente de Cultura,Alexandre Potência, colaboradores de diversos setores da prefeitura e o público em geral que foi prestigiar esse momento de alegria para a mehor idade de Candeias.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e multidão
Pode ser uma imagem de 13 pessoas e multidão