Quinta, 29 Junho 2023 13:47

Projeto "Ouvidoria Presente" atende em Candeias do Jamari nos dias 29 e 30 de junho

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O projeto "Ouvidoria Presente" do Ministério Público de Rondônia (MPRO) está atendendo os moradores de Candeias do Jamari, nos dias 29 e 30 de junho.

A ação, que acontece das 9h às 16h30, na Câmara de Vereadores do Município, tem por objetivo principal promover a cidadania e aproximar o MPRO da comunidade.

A Instituição vai repassar aos cidadãos orientações sobre seus direitos básicos e ouvi-los de forma ativa e sensível. Após receber as demandas, a Ouvidoria MPRO fará o tratamento e encaminhamento de cada uma delas ao órgão de execução e/ou poder público com atribuições responsáveis para solucioná-lo.

O prefeito de Candeias do Jamari, Toninho Cerejeiras, esteve na manhã desta quinta-feira (29) acompanhando a movimentação dos atendimentos e aproveita a oportunidade para convidar a população que tenha alguma denúncia, reclamação, crítica, sugestão ou pedido de informação, que participem deste importante projeto desenvolvido pelo MPRO.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas estudando e texto que diz "PODER LEGISLATIVO PODL EGISLATIVO PLENÁRIO CARLOS ALBERTO BARBOSA DE CARVALHO"