Quinta, 29 Junho 2023 13:02

SUMES se reúne com a Federação de Futebol Soccer Society para debater demandas do esporte

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
O Superintendente Municipal de Esportes de Candeias do Jamari, Ivanyldo Foguete, acompanhado do assessor municipal, Jonas Miranda e a coordenadora geral de esportes, Lucy Celestino, estiveram reunidos com o presidente da Federação Rondoniense de Futebol Soccer Society, Israel Martins, para debater demandas do esporte de Candeias e o fortalecimento das diferentes modalidades no município, além de apoio em materiais esportivos, tais como, bolas, coletes, uniformes entre outros.

O superintendente da SUMES, Ivanyldo Foguete, reforçou que o encontrou trouxe uma oportunidade de articulação entre o município e as entidades esportivas. “Para nós é muito importante essa receptividade e por ouvirem as nossas demandas. Essa é uma determinação do prefeito Toninho Cerejeiras, para que possamos buscar parcerias para o desenvolvimento do esporte em nosso município de Candeias.” Destacou o superintendente.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto