Quinta, 29 Junho 2023 09:02

Prefeitura abre inscrições para a 1ª Copa de Futebol Society Feminino

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Superintendência Municipal de Esportes (SUMES) abriu nesta quarta-feira (28) as inscrições para a 1ª Copa de Futebol Society Feminino ' As Donas da Bola'.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da SUMES, localizada na rua: 21 de abril, ao lado da Caixa Econômica.

A Superintendência de Esportes, realizará o Congresso Técnico no dia 03 de julho, no auditório da Semasf, a partir das 19h.

O superintendente de Esportes, Ivanildo, deseja que essa copa seja o início do incentivo ao futebol Feminino que está crescendo no município de Candeias.

Para demais informações, entrar em contato com o Coordenador de futebol, Alan Farias, através do telefone (69)99200-5551.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "CONGRESSO TECNICO "AS DONAS DA BOLA" SEGUNDA-FEIRA, 03 DE JULHO AUDITÓRIO DA SEMASF PARTIR DAS 19h CANDEIAS DO JAMARI"