Quinta, 25 Maio 2023 15:19

Prefeitura disponibiliza número de Whatsapp para atender as demandas da população

Publicado por Marlene Matos
(1 Voto)

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio do Gabinete do Prefeito, está disponibilizando o número de whatsapp (69) 98172-0025 como mais uma ferramenta de atendimento ao cidadão candeiense.

Com esse canal, de acordo com o chefe de gabinete, Fábio Fernandes, a população pode ligar ou se comunicar para formular a solicitação de serviços, sugestões e reclamações diretamente para a Chefia de Gabinete do Prefeito Valteir Queiroz, onde uma equipe está à disposição da comunidade. Todos os pleitos serão encaminhados para avaliação e providências por parte das secretarias e órgãos da prefeitura.

Fábio explica que o serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira, em horário de expediente, sendo das 7h30 às 16 horas. Quem ligar deverá deixar registrado seu contato para que seja dado o devido retorno da solicitação feita ao governo municipal.

Segundo o chefe de gabinete, a iniciativa cumpre determinação do prefeito Valteir Queiroz, com objetivo de agilizar ainda mais as diversas ações administrativas do Município.