Terça, 02 Maio 2023 09:11

Grande sucesso a escolha da Rainha da Cavalgada do Trabalhador 2023

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Charme, beleza e simpatia marcaram o baile que elegeu a Rainha e Princesas da Cavalgada do Trabalhador em Candeias do Jamari. Onze lindas candidatas buscaram o título para representar o município na tradicional festa que reuniu milhares de pessoas da cidade e circunvizinhança, lotando os hotéis da cidade, além de gerar emprego e renda, com o fomento do comércio local.
Um dos mais esperados e comentados eventos de Candeias do Jamari, foi realizado com grande sucesso no espaço alternativo, ao lado da quadra coberta Lucivaldo Gabriel Barros. A noite glamourosa de sábado lotou a área reservada para o Baile da Escolha da Rainha e Princesas da Cavalgada do Trabalhador 2023.

Com a animação do superintendente municipal de Cultura e Dj Alexandre Potência e a dupla sertaneja Jonas e Jairo, e a condução do desfile das candidatas pela primeira-dama, Stéfane Queiroz e o prefeito Valteir Queiroz, tudo foi muito especial e trouxe a seguinte coroação:

Rainha Evillyn Carla de Almeida Felipe, que recebeu a premiação de dez mil reais (R$ 10.000,00).
1ª Princesa - Érica Thayná Feitoza Araújo, que recebeu a premiação de três mil reais (R$ 3.000,00).
2ª Princesa Keitlin Gisele Nascimento da Costa que recebeu a premiação de dois mil reais (R$ 2.000,00).

Cada concorrente desfilou no melhor estilo country e tiveram suas performances avaliadas pelo olhar clínico e exigente do corpo de jurados que tiveram a difícil missão de eleger as vencedoras. Todas as onze candidatas estavam lindas e fizeram belas apresentações, dificultando assim a decisão dos jurados Patrick Santos (promotor do baile da Rainha de Triunfo); Larissa Araújo (Rainha de Triunfo 2022); Karoline Alves (Rainha Expoap 2022); Thays Macedo (Rainha do Laço 2013) e Douglas Martins (preparador de rainhas), considerando a pouca diferença de pontos entre elas. Todas foram treinadas pela diretora do concurso, que foi princesa da Expoap 2016, rainha da Expoap 2017, Miss Apuí 2018, Rainha Expoporto 2019 e Princesa atual da Exponorte 2022, Cíntia Martins.

Novo formato agradou o público presente

Realizado pela Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Superintendência Municipal de Cultura e Lazer (SUMC), o evento trouxe muitas novidades no formato, nos shows contratados, na organização das comitivas, na sonorização, na iluminação e no sistema de segurança montado pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, coordenada pelo secretário, coronel PM Silvio Bezerra, envolvendo todos as forças armadas e equipe da saúde. A transmissão ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura também foi novidade.

Participação da Miss Candeias

A Miss Candeias 2022, Keitlin Gisele Nascimento da Costa, eleita 2ª Princesa, desfilou mostrando a sua encantadora beleza que lhe proporcionou o título em Candeias do Jamari. Keitlin Gisele concorrerá em maio deste ano em Porto Velho ao Miss Rondônia, representando o município no concurso de beleza.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e multidão
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e acordeão