Segunda, 24 Abril 2023 11:19

Prefeitura entrega passagens aéreas a jovens atletas que participarão de campeonato nacional

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
O prefeito Valteir Queiroz, realizou na manhã desta segunda-feira (24) a entrega simbólica de passagens aéreas a jovens atletas que participarão no dia 27 de abril, do campeonato brasileiro de Jiu-jítsu, em Barueri, no estado de São Paulo.

Ao todo, serão contemplados 03 atletas que fazem parte do projeto social Tribo de Zion. O ato, que ocorreu no gabinete do prefeito, contou com a participação do vereador Jorge Saldanha, idealizador do Projeto de Lei, que tem como objetivo conceder passagens para que os jovens do município possam desenvolver suas habilidades e formações contínuas, participando de congressos e campeonatos esportivos.

Participaram ainda da cerimônia, o superintendente de Esportes, Welque Martins, a professora do projeto social Tribo de Zion. Janaína Ferreira e os jovens atletas que participarão do campeonato nacional, Jamerson Ferreira, Jhennifer Talia e Kemili Lima.

De acordo com o prefeito Valteir Queiroz, o município está transformando o Esporte com políticas públicas, ações e incentivos aos atletas. “O esporte representa um compromisso com a valorização dos nossos atletas. Fico muito feliz, enquanto gestor poder dar condições para que os nossos jovens possam melhorar o seu rendimento e participar de competições, levando o nome do nosso município. Agradeço ao vereador Jorge Saldanha, que foi o idealizador do projeto, que nos possibilitou criar esse fundo financeiro de modo a investir na nossa juventude.” Afirmou o prefeito.