Segunda, 10 Abril 2023 11:15

Prefeitura de Candeias promove grande evento da “Páscoa da Alegria”

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Superintendência de Cultura (SUMC), promoveu uma grande festa da "Páscoa da Alegria", com atividades voltada para toda a família, no município de Candeias do Jamari e Distrito de Triunfo, no final de semana.

No sábado (08), as crianças do Distrito de Triunfo participaram de uma linda festa organizada pelo grupo GSAT em parceria com a Prefeitura de Candeias, que juntamente com a Superintendência de Cultura, reuniu centenas de famílias, atendendo mais mil crianças com a distribuição de caixas de chocolates, picolés e sacolinhas. Todos se alegraram e se divertiram muito com as diversas atividades e brinquedos ofertados gratuitamente. Além do prefeito, Valteir Queiroz, a festa contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Aussemir Almeida.

Já no domingo (09) a Páscoa da Alegria foi realizada na praça 13 de fevereiro, em Candeias do Jamari. Com um grande público, as crianças participaram das atividades e brincadeiras de pula-pula, jogo de pebolim, escorrega, show musical com a Turminha do ABC e a participação especial dos coelhos da páscoa. Durante a festa também foram distribuídos pipocas, sorvetes, refrigerantes e cada criança presente também recebeu uma caixa de chocolate.

O evento contou com a presença do prefeito Valteir Queiroz, primeira-dama e secretária da Assistência Social, Stéfane Queiroz, superintendente de cultura, Alexandre Potência, coordenadora de cultura, Sizen Kellen e toda a equipe das secretarias que estiveram presente dando o suporte necessário para o sucesso da festa.

O Prefeito, Valteir Queiroz, agradeceu a todas as famílias e crianças que compareceram, prestigiando a festa que foi inteiramente feita com muito carinho para que cada munícipe pudesse aproveitar cada momento desse encontro de confraternização. O chefe do Executivo agradeceu ainda a todos os servidores, pela dedicação e organização da festa.

“A realização desse evento foi muito gratificante. Essa é mais uma festa que produzimos com alegria e satisfação para a nossa população. Ver a alegria das crianças e das famílias reunidas nesse dois dias de evento foi muito prazeroso”. Afirmou o prefeito.

De acordo com o superintendente de cultura, Alexandre Potência, o objetivo foi realizar algo inovador para as crianças e toda a comunidade. “Foi lindo de ver! Nossas crianças puderam aproveitar todas as atrações e brincadeiras de forma gratuita. Gratidão a todos que participaram e principalmente o prefeito Valteir Queiroz, que sempre está presente apoiando e incentivando o entretenimento e ações culturais voltadas para a população. “ Ressaltou Alexandre.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e multidão
Pode ser uma imagem de 7 pessoas
Pode ser uma imagem de 10 pessoas