Terça, 04 Abril 2023 12:28

Prefeitura abre inscrições para o Concurso da Rainha da Cavalgada 2023, confira o regulamento

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Superintendência de Cultura (SUMC) anuncia o prazo e o regulamento das inscrições para o 1º “Concurso da Rainha e Princesas da Cavalgada do Trabalhador 2023”, que será realizado no dia 29 de abril.

As inscrições estarão abertas de forma online, a partir de quarta-feira, dia 05 de abril até o dia 12 de abril, para candidatas interessadas de todo o estado de Rondônia, com idade entre 16 a 30 anos.

O Concurso do 1° Baile da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa da 28ª Cavalgada do Trabalhador e Encontro das Comitivas do Município de Candeias do Jamari, acontecerá no dia 29 de abril, a partir das 20h, no circuito de eventos atrás da prefeitura. As candidatas serão avaliadas pelo corpo de jurados.

O regulamento assim como a ficha de inscrição está disponível aqui no site.

REGULAMENTO AQUI

FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI

Premiação

1° lugar - Rainha da Cavalgada do Trabalhador receberá o valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais)
2° lugar -1ª Princesa da Cavalgada do Trabalhador, receberá a premiação no valor de R$ 3.000,00 (Três mil reais).
3° lugar – 2ª Princesa da Cavalgada do Trabalhador, a premiação de R$ 2.000,00 (Dois mil reais).