Terça, 04 Abril 2023 11:56

Superintendência de Cultura realiza no sábado (8) o Baile de ‘Aleluia’ em Triunfo

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Superintendência Municipal de Cultura (SUMC), promoverá no sábado, 08 de abril, o Baile de ‘Aleluia’, no Distrito de Triunfo. A noite será embalada pela dupla Roberto Viola & Christiano, Emanuele da Viola, DJ Charles Ayala e o DJ e superintendente de Cultura, Alexandre Potência.

O baile será gratuito para toda a população, na rua Ivo Milan com Castanheira, com previsão de início às 19h.

O superintendente de Cultura, Alexandre Potência, convida a todos para participar do evento que faz parte das comemorações alusivas a semana da Páscoa.

“Vamos matar a saudade das festas boas, a prefeitura está empenhada em valorizar a cultura do município e garantir diversão para toda a população. Estamos com uma extensa programação para comemorar as festividades da semana da páscoa, e o baile de Aleluia faz parte das nossas atividades. Quero convidar a todos vocês para prestigiar a nossa festa, vai ser um sucesso!" Ressalta o superintendente.