Segunda, 27 Fevereiro 2023 13:03

Prefeito apresenta novo secretário de Segurança e Trânsito

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, apresentou nesta segunda-feira (27), o novo secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMSET), Coronel da reserva da PM, Emanoel Sílvio Carlos e seu adjunto Gilmar dos Santos Coelho, durante solenidade que aconteceu no auditório da Escola Jaime Barcessat.

Na oportunidade o prefeito, Valteir Queiroz, deu as boas vindas, agradecendo ao novo secretário e seu adjunto, por terem aceitado o convite para comandar a segurança pública do município junto a Guarda Civil Municipal.

“São dois profissionais altamente capacitados e técnicos, que passam a somar à nossa equipe de governo que segue avançando com um time experiente e coeso”, Ressaltou o prefeito.

O novo secretário, Coronel Emanoel Sílvio Carlos, agradeceu a oportunidade e receptividade de toda a equipe. “Me sinto honrado e muito feliz com toda essa receptividade que tive. Espero contribuir e também aprender bastante aqui, espero trazer o que aprendi na Polícia Militar para facilitar os trabalhos na área. Vamos também buscar e fortalecer as parcerias, especialmente junto às instituições de segurança para proporcionar segurança à toda comunidade”. Frisou o secretário.

Quem é o novo secretário? – Coronel da reserva da PM, Emanoel Sílvio Carlos Bezerra Júnior, trabalha na segurança pública há mais de 30 anos, foi comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito e subcomandante do 6º Batalhão da PM de Guajará-Mirim, assessor militar junto ao Detran, diretor de operações da Casa Militar do Estado de Rondônia, subchefe da Casa Militar do Estado, presidente do Conselho Estadual de Trânsito e gerente de fiscalização de transporte da SEMTRAN de Porto Velho.

Participaram do ato de apresentação dos novos secretários, a vereadora Kátia da Saúde, vereador Paulinho Macário, secretários municipais, servidores municipais, representantes do Batalhão da Polícia Militar Ambiental, 3ª CIA do 5º Batalhão da Polícia Militar de Candeias, TRT, Gabinete Institucional do Ministério Público do Estado, direção da escola Jaime Barcessat, Departamento de Fiscalização da SEMTRAN de Porto Velho, Guarda Civil Municipal, equipe da Defesa Civil do município e demais convidados.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna