Sexta, 06 Janeiro 2023 10:17

Prefeito Valteir Queiroz se reúne com secretariado para discutir projetos e traçar metas para 2023

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O prefeito Valteir Queiroz, se reuniu com os secretários municipais na manhã desta sexta-feira (06), em seu gabinete, para planejar e alinhar as metas da Gestão Municipal para o ano de 2023 em todas as áreas, para que muitas ações sejam executadas em prol da população candeiense.

Durante a reunião, o gestor fez um balanço dos seus dois anos de mandato e destacou a necessidade de se trabalhar de forma integrada para que o município siga avançando em todas as áreas, citando ainda diversas obras que serão executadas ainda esse ano, bem como, a conclusão do programa de asfalto em diversas ruas do município, conclusão do projeto de iluminação por toda a cidade e também no Distrito Nova Samuel, reforma de quadra coberta, reforma do Feirão do Produtor e a construção de uma Unidade de Saúde no bairro Santa Letícia, para atender os moradores daquela região.

Na oportunidade o prefeito agradeceu a equipe pelo empenho na concretização das atividades em sua gestão e ouviu os anseios de cada um deles.

“O intuito desse encontro, além de agradecer o trabalho que a equipe vem desempenhando à frente de cada pasta, foi discutir metas e trabalhar para que o município siga no trilho do desenvolvimento. Nosso objetivo é continuar administrando Candeias por meio de muito trabalho, transparência e honestidade, oportunizando a população melhorias e qualidade de vida.” Assegurou o prefeito.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sentadas, área interna e escritório