Sexta, 28 Outubro 2022 07:28

Prefeitura parabeniza os servidores públicos em Candeias do Jamari

Publicado por Marlene Matos
(1 Voto)
Quando os servidores públicos exercem o seu trabalho com responsabilidade e compromisso, eles são agentes promotores de cidadania. Sem eles, uma instituição pública é apenas um imóvel vazio, e as decisões de gestão não passam de papéis com assinaturas e carimbos.

Em Candeias do Jamari, é graças às mãos dos servidores públicos, efetivos e contratados, que as engrenagens da Prefeitura Municipal se movem todos os dias, garantindo aos cidadãos o direito à saúde, educação, assistência social, cultura, informação, esportes, infraestrutura e tantos outros.

Neste dia 28 de outubro, a Prefeitura de Candeias do Jamari parabeniza a todos aqueles que trabalham com força de trabalho, boa vontade, ética e alegria; e transformam papéis assinados em desenvolvimento e qualidade de vida para todos os candeienses. Feliz Dia do Servidor Público!