Quinta, 27 Outubro 2022 18:33

Prefeitura decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público

Publicado por Marlene Matos

Em comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal, o prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (28.10) em todas as repartições públicas municipais.

Todos os serviços essenciais do município estão garantidos para a população. O expediente volta ao normal na segunda-feira (31).

O decreto nº 7.374 foi publicado nesta quinta-feira, 27 e não se aplica às repartições que, por sua natureza, exijam regime de plantão permanente, cabendo aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais prestados.

“Quero desejar a todos os servidores públicos de Candeias do Jamari e do Estado de Rondônia, um feliz e abençoado dia. Parabéns a todos aqueles que, faça chuva ou faça sol, trabalham diariamente em busca de um futuro melhor para todas as pessoas da nossa cidade”, enaltece o prefeito Valteir.