Terça, 11 Dezembro 2018 09:03

Prefeito de Candeias do Jamari visita comandante-geral da PM

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)

O prefeito de Candeias do Jamari, Luís Ikenohuchi, visitou o comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, em seu gabinete na última segunda-feira (10). O motivo do encontro foi a segurança da cidade, especialmente neste final de ano, tanto na área urbana quanto rural. “Nossa maior preocupação é a zona rural, pois o crime tem passado fronteiras das cidades e procura se instalar no campo”, disse Luís.

Já comandante-geral apontou que o planejamento de final e início do ano novo já foi definido e busca também um esforço nas áreas rurais, além de um trabalho de inteligência para identificar aqueles agem fora das leis. Em todo o estado, a Polícia Militar está pronta para agir com um policiamento reforçado, com trabalho de investigações e orientação policial.

Texto: Lenílson Guedes – Assessoria de Comunicação da PM.

Foto: Assessoria de Comunicação da PM.