Segunda, 10 Dezembro 2018 18:43

TCE entrega certificado de “Elevado Índice de Qualidade em Transparência Pública” à Prefeitura

Publicado por Assessoria de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito de Candeias do Jamari, Luís Ikenohuchi, recebeu o certificado de Qualidade em Transparência Pública do Tribunal de Contas do Estado (TCE), com deferência especial que destaca “que a Prefeitura de Candeias do Jamari alcançou elevado Índice de Qualidade em Transparência Pública em sua página eletrônica e no Portal da Transparência”.

O certificado terá validade de um ano, renovando-se automaticamente até o próximo ciclo de fiscalização que contempla a respectiva unidade controlada. “Essa é uma vitória para todos os servidores da Prefeitura que se esforçam para mostrar onde e como o dinheiro dos impostos que a população paga é aplicado. O difícil não é chegar até aqui, mas manter a qualidade e a seriedade que estamos aplicando desde o primeiro dia em que assumimos a Prefeitura de Candeias do Jamari”, destacou Luís Ikenohuchi.