Segunda, 08 Agosto 2022 17:49

Valteir Queiroz prestigia 1ª Vitrine Agro do Sicredi em Candeias do Jamari

Publicado por Marlene Matos
O Prefeito Valteir Queiroz prestigiou, no último sábado, 6 de agosto, a 1ª Edição do Vitrine Agro Sicredi de Rondônia, realizado na cidade de Candeias do Jamari, um grande evento voltado para o produtor rural da região, que atraiu grande público, no pátio da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Na oportunidade, o gestor colocou o Governo Municipal à disposição da instituição financeira, que tem como objetivo fomentar ainda mais o desenvolvimento do Município sendo imprescindível para o bom andamento do trabalho e dos negócios.

De acordo com o prefeito Valteir Queiroz, o Sicredi é uma instituição comprometida, que chegou trazendo com ela o progresso, prestigiando e valorizando o produtor rural e o agronegócio. “Precisamos de empresas sérias em nossa cidade, garantindo assim a geração de emprego e renda e oportunidades em linhas de créditos para fomentar o agronegócio, com a participação de empresas do mercado de implementos, insumos e máquinas”, ressaltou o gestor.

Para o gerente de negócios PJ do Sicredi, Peterson Garcia, foi um evento positivo, bem organizado e com grande aceitação do público, em especial dos produtores rurais da agricultura familiar, que aproveitaram para expor seus produtos. “Nosso papel é ajudar os pequenos a crescerem”, frisou Peterson, parabenizando toda a equipe Sicredi que se empenhou na realização do evento que foi sucesso, sob a coordenação do gerente Agro Cássio Borges.

A presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Candeias do Jamari, Greice Resende, frisou sua gratidão a toda equipe do Sicredi, considerando que a APAE necessita de ajuda e auxílio constante e a Cooperativa concedeu espaço para a APAE, de forma solidária, para que a mesma possa continuar ajudando as pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os secretários municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Rafael Galvão, Assistência Social e Família, Kimberle Hiuane, chefe de gabinete Fábio Fernandes, primeira-dama Stéfane Queiroz e a equipe da comunicação social, também estiveram prestigiando a Vitrine Agro do Sicredi.

Sicredi 1
Sicredi 3