Terça, 26 Abril 2022 11:22

Vice-prefeito e membros da prefeitura se reúnem com empresa Fino da Terra

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, representado pelo Prefeito interino, Toninho Cerejeiras, chefe de gabinete, Fábio Fernandes e o agente de crédito do Proampe André Ricardo, estiveram reunidos na segunda-feira (25) com os representantes da empresa Fino da Terra, empresa que está instalada há 1 ano dentro do município de Candeias, tendo sua fabricação própria, trabalhando com produtos oriundos do município, bem como a compra direta de alimentos do pequeno produtor rural do município, tendo assim como objetivo contribuir com o crescimento da economia local.

A reunião teve como finalidade orientar a empresa quanto a concessão de crédito junto ao Proampe, na busca de fortalecer a empresa que já tem um grande potencial dentro do município com a comercialização de seus produtos voltados para o ramo da alimentação saudável, bem como a produção de geleia e biscoitos sem glúten e lactose.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas
O Proampe tem buscado auxiliar o empreendedor, com a concessão de microcréditos direcionados a microempreendedores. De acordo com agente de crédito do Proampe, André Ricardo, o Proampe, tem buscado beneficiar os micros e pequenos empreendedores, voltados para atividades produtivas do município de Candeias, buscando consolidar e incentivar para que os micros e pequenos empreendedores do município possam ter seus negócios fortalecidos.
O Vice-prefeito reforçou o apoio da prefeitura, afirmando que Administração Municipal tem buscado contribuir com as empresas locais e que a gestão está à disposição para contribuir com os empreendedores, para que possam se desenvolver e crescer dentro de Candeias.

“Faz parte da nossa gestão o incentivo a quem mais precisa. O Proampe é um programa que já deu certo em nosso município e a tendência e que novas empresas possam chegar e contar com o nosso incentivo e apoio e quem tenham a oportunidade de desenvolvimento e até mesmo gerar renda e emprego para a nossa população. “Toninho Cerejeiras.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna