Quinta, 09 Setembro 2021 09:27

Secretário de Segurança Urbana participa de reunião com o diretor da ACADECOL

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O Secretário Municipal de Segurança Urbana de Candeias do Jamari (SEMSU), Jonas Pereira, participou na quarta-feira (8) em Porto Velho, de uma reunião com o diretor da Academia de Polícia Civil (ACADECOL), delegado Reis, para tratar de assuntos referente ao curso de formação para guarda municipal de Candeias do Jamari.

Para o secretário da SEMSU, Jonas Pereira, é importante o diálogo entre os representantes do poder Executivo e os demais órgãos do estado, para que de forma integrada, possam encontrar soluções criativas para contribuir e fortalecer a segurança do município de Candeias.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "S ACADEMIA DE POLÍCIA CIVIL Del. Luiz Glaysman Alves de Oliveira POLICIAN PRESIN CIVIL"

“Foi uma reunião de altíssimo resultado positivo, que nós teremos desdobramentos de tudo que foi tratado aqui,  é o que demonstra a capacidade de liderança e ao mesmo tempo de planejamento e de gestão que o delegado Reis tem, sobre a área de segurança pública”,
afirmou o secretário.