Sexta, 06 Agosto 2021 10:57

Prefeito recebe lideranças da LP 45, da Vila Nova Samuel

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, recebeu na quinta-feira (05), no gabinete da prefeitura, a comissão de moradores da LP 45, da Vila Nova Samuel.

A reunião contou com a participação do líder comunitário, Geraldo sem Medo e foi deliberado diversos assuntos, dentre estes, a questão das estradas da LP 45.

O prefeito, Valteir Queiroz, falou da importância da reivindicação dos moradores daquela comunidade. “Sabemos que a malha viária do município é bem extensa e sabemos também que nossa população sofre muito com isso, mas nós iremos lutar para que nesse verão tenhamos ao máximo suprir as necessidades da população e brigar para que as frentes de serviço, alcancem a maioria dos pontos críticos, para que assim a população possa ter seu direito de ir e vir assistido”. Garantiu o prefeito, reafirmando  um compromisso que no mês de outubro a equipe da SEMOB, estará adentrando na Vila para atender os pontos críticos,  conforme foi dialogado na pauta.