Quinta, 08 Julho 2021 08:34

SEGURANÇA PÚBLICA: Grupamento da Polícia Militar em Triunfo passará por reformas

Publicado por Pedro Rocha

Visando melhorar as condições de trabalho da Polícia Militar e reforçar a segurança pública, bem como a tecnologia no Distrito de Triunfo, o Prefeito Valteir Queiroz, anunciou reformas e melhorias no Grupamento da Polícia Militar no Distrito.

Acompanhado dos Vereadores Haiá Souza e Aussemir Almeida, bem como do Deputado Estadual Alex Silva, o prefeito visitou as instalações da Polícia Militar em Triunfo e pode constatar que se faz necessário reformas e melhorias.

Em fala o Prefeito disse que é um sonho antigo. "Cerca de 8 anos atrás estivemos nesse local, sonhando em um dia poder entregar a nossa PM um Grupamento com melhores condições de trabalho, hoje como gestor me sinto feliz em poder efetuar parcerias, semelhante ao que aconteceu no Bairro Santa Letícia, onde entregamos um Batalhão novo e com melhores condições de atendimento ao cidadão candeiense".

A reforma seguirá os mesmos moldes do que aconteceu na sede da cidade, o município em parceria com legislativo municipal e agora o legislativo estadual, entrarão em uma parceria para poder efetuar a reforma.

De acordo com o Deputado Estadual Alex Silva é uma aliança que beneficiará todos os moradores. "Hoje, firmamos uma aliança com o município e o parlamento, a segurança pública é prioridade no meu mandato e tenho me esforçado para poder melhorar as condições de trabalho dos policias militares em todo o Estado e em Triunfo não será diferente, tenho a convicta certeza que dará certo."

Agora o prédio passará por uma série de estudos, onde os Engenheiros da Prefeitura junto da Polícia Militar estarão fazendo o levantamento do que deve ser feito, para posteriormente iniciar a reforma.