Segunda, 05 Julho 2021 17:21

Semasf e Semusa levam atendimento a comunidade da Vila Meriti

Publicado por Pedro Rocha

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasf) em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizaram no sábado (3) uma grande ação social na Vila Meriti, que fica localizada no final da Linha 21, na Vila Nova Samuel.

A ação conjunta resultou em diversos serviços e atendimentos a comunidade, como: Inscrição de Cadastro Único, atendimento do bolsa família, emissão de RG, 120 testes rápidos de hepatites virais, 60 vacinas contra covid-19, 12 vacinas contra influenza, atualização dos cartões de vacina, distribuição de preservativos, distribuição de hipoclorito para tratamento de água, kits de prevenção contra covid-19, além de atendimento jurídico

A ação contou com a presença do prefeito, Valteir Queiroz, Secretária Municipal de Saúde, Gerlania Pereira, Secretária de Assistência Social, Mara Regina, apoio e colaboração do deputado estadual, Dr. Neidson e da vereadora Zilmar Domingos.

É a assistência social chegando a mais uma comunidade rural, é mais uma importante ação realizada pela Administração Municipal, com o objetivo de garantir os serviços públicos em todas as comunidades, incluindo as localidades mais distantes da cidade.