Sexta, 14 Maio 2021 08:47

Gerente de Crédito do Proampe visita agricultores do Flor do Amazonas

Publicado por Pedro Rocha
(1 Voto)
A Gerente da Unidade de Crédito do Proampe em Candeias do Jamari, Carmelita Santos, tem percorrido todo o município afim de divulgar o Programa do Governo em parceria com a Prefeitura, que visa liberar crédito para micro-empresários, produtores e autônomos.

Esta semana, Carmelita esteve em visita ao Assentamento Flor do Amazonas. As visitas tiveram como objetivo manter atualizado os produtores que solicitaram o crédito, bem como divulgar as ações do Proampe em Candeias do Jamari. Na oportunidade a Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMA, prestou o apoio logístico.

O Proampe conta com o subsídio de R$ 10 milhões do Poder Executivo e recursos do sistema financeiro privado. A expectativa é que além dos R$10 milhões, outros R$ 50 milhões sejam gerados ainda este ano. Por meio do Proampe, nos próximos dois anos, a economia do Estado será beneficiada com a injeção de R$ 100 milhões em microcrédito produtivo e orientado, beneficiando milhares de empreendedores da economia formal e informal, mitigando os impactos da crise na rotina desses empreendedores e estimulando a retomada das atividades econômicas no Estado de Rondônia.

Fotos:

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre