Sexta, 07 Maio 2021 15:41

Secretarias realizam café da manhã e almoço em homenagens ao Dias das Mães

Publicado por Pedro Rocha
As Secretárias da Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, realizaram diversos eventos alusivos ao dia das mães. A SEMASF, SEMFAGESP e o GABINETE que realizaram as ações.
Na Secretaria de Fazenda, Planegamento e Gestão, o café foi idealizado pelo Secretário Antonio Manoel e sua equipe, em fala o Secretário destacou que o desejo era que a Prefeitura tivesse feito um grande evento para todas mães, entretanto o momento se faz nescessário fazer algo separado.

Já na Secretária de Assistência Social e Família, a Secretária Mara Regina destacou que essa é uma singela homenagem as servidoras que fazem parte desta gestão. "Realizamos algo com muito amor para não passar em branco e aqui estamos, homenageando nossas mães".

No Gabinete foi realizado um almoço, conduzido pela primeira Dama Stefane Queiroz e o Chefe de Gabinete Jonas Miranda a ação foi teve além do almoço, brindes e premiações para as mamães do gabinete municipal.

Veja nas fotos:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, incluindo Maria Da Conceição Silva Pinheiro, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de fruta, área interna e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, rosa e área interna