Sexta, 26 Março 2021 09:11

Prefeito recebe a visita do deputado estadual Luizinho Goebel e discute demandas da cidade

Publicado por Pedro Rocha
O prefeito Valteir Queiroz recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 26, a visita do deputado estadual, Luizinho Goebel (PV). O parlamentar esteve na sede do Gabinete Executivo acompanhado dos vereadores Aussemir Almeida, Jucilene Moraes e Jorge Salanha.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

Durante o encontro, o prefeito agradeceu o deputado pela parceria com o município. o encontro aconteceu no gabinete municipal e teve como objetivo discutir investimentos e angariar recursos para o município em todas as áreas, como agricultura, saúde e ação social.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

O chefe do Executivo também comentou sobre a visita: “Batemos um papo muito produtivo sobre o crescimento da cidade. Mais uma parceria em busca de recursos e investimentos para Candeias do Jamari. E que venham novos e enriquecedores encontros”.