Sexta, 19 Março 2021 10:37

Prefeito recebe visita de dirigentes da Pestalozzi

Publicado por Pedro Rocha

O prefeito municipal, Valteir Queiroz, recebeu na manhã desta sexta-feira (19) a visita de dirigentes da Pestalozzi.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A visita cortesia teve como objetivo conhecer um pouco mais sobre a entidade e as nescessidades da mesma no município. Segundo o Prefeito, a entidade é de suma importância para os jovens e adolescentes que fazem parte dela. "A Pestalozzi é um serviço de acolhimento para jovens e adultos com deficiência intelectual. A entidade conta com profissionais de vários setores, que oferecem os cuidados necessários aos residentes. Nesta gestão teremos um olhar diferenciado para essas entidades, como também terá o apoio e fomento do município".