Quinta, 05 Janeiro 2017 12:59

TRE diploma candidatos eleitos de Candeias do Jamarí

Publicado por Assessoria de Comunicação

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), através da 24ª Zona Eleitoral, diplomou na última quarta-feira (7) prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito de 2016, do município de Candeias do Jamari.

A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal da cidade e presidida pelo juiz José Torres Ferreira, titular da 24ª Zona Eleitoral. A mesa de honra da cerimônia foi composta além do juiz, pelo promotor da 24ª Zona Eleitoral, Leandro da Costa Gandolfo, o Prefeito de Candeias do Jamari, Antonio Serafim da Silva Júnior, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Kelvian Torres Sena.

O prefeito eleito da cidade de Candeias do Jamari, Francisco Vicente de Souza (PSB), citou durando o recebimento do diploma, que pretende focar nos problemas das áreas da saúde e educação, pois são temas preocupantes no município.

O Diploma

Sendo um ato solene, a diplomação dos candidatos eleitos declara quem são os eleitos e os suplentes das eleições 2016. O diploma é um documento oficial emitido pela Justiça Eleitoral que se antecipa a posse dos candidatos eleitos pela população de uma eleição eleitoral, legitimando o seu provido a tomar posse do cargo para o qual foi eleito.

Confira o  nome dos candidatos legitimados na cerimônia:

Prefeito :Francisco Vicente de Souza

Vice-Prefeito :Luis Lopes Ikenohuchi Herrera