Quinta, 05 Maio 2016 15:24

Bombeiros Militar retornam para Candeias

Publicado por Assessoria de Comunicação

Bombeiro militar44Na manhã desta quinta-feira (5), começou a mudança da mobília do Corpo de Bombeiros para Candeias do Jamari. Agora em novo endereço, a 1ª SCI/1º GB, situado na avenida Airton Sena, próximo a BR-364, a nova unidade vai proporcionar melhores condições de trabalho e de atendimento prestado à população.

O prefeito Júnior Silva (PTB) recepcionou o comandante da guarnição, 2º sargento BM, Rafael Maia Sales. “Quando assumimos a Prefeitura, a população estava clamando pela volta da Corporação em Candeias do Jamari. Fizemos os reajustes que faltavam e agora estamos prontos para receber o efetivo em nossa cidade”, ressaltou o prefeito, informando que a reinstalação do Corpo de Bombeiros é fruto de uma parceria da Administração Pública, dos empresários e comerciantes de Candeias do Jamari, sendo de suma importância para o município.

Bombeiro militar41“O município é privilegiado por possuir essa companhia. Agora, eles terão espaço para os veículos, alojamentos e parte administrativa, além de ser um imóvel bem localizado e com fácil acesso para as outras partes do município”, finalizou Júnior Silva, garantindo que nos próximos dias será firmado um convênio para manutenção das viaturas e do prédio, de acordo com o acertado com o comandante geral, coronel BM Silvio Luiz Rodrigues da Silva.

“O apoio da Prefeitura de Candeias do Jamari tem sido fundamental para que os bombeiros prestem um atendimento de qualidade no município. Essa nova base nos dará mais estrutura. Quem ganha com essa importante parceria entre poder público e bombeiros é a população de Candeias do Jamari”, destacou Maia.

A Secretaria Municipal de Obras está concluindo o piso da garagem, com material fresado, oferecendo mais segurança para os veículos e efetivo. “Tudo o que o prefeito Júnior Silva solicitou nós fizemos para atender bem a Corporação que é tão importante em nosso município”, ressaltou o secretário Edilson Tavares.

Bombeiro militar10