Quinta, 07 Janeiro 2016 15:12

Farmácia do Trabalhador inaugurada em nova sede em Candeias do Jamari

Publicado por Assessoria de Comunicação

farmacia trabalhador9A Farmácia dos Trabalhadores de Rondônia, rede com 15 lojas já instaladas, inaugura loja em Candeias do Jamari. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 7 de janeiro, funcionando em novo prédio, moderno e amplo, localizado na rua Airton Sena, bairro União, visando proporcionar aos seus clientes um atendimento ainda mais eficiente.

A Farmácia do Trabalhador de Rondônia, de propriedade do empresário Heliodo Santana, oferece aos seus clientes uma completa linha de medicamentos com preços até 90% mais baratos, além de disponibilizar a mais completa linha de perfumaria e produtos de higiene e beleza, segundo informações de Heliodo, declarando ainda que vai trabalhar com dois bioquímicos e realizar atendimento de aferição de pressão arterial e controle da glicemia, gratuitamente.

A solenidade de inauguração contou com a presença da chefe de gabinete da Prefeitura, Sangela Rocha Amorim Guerra, representando o prefeito Francisco Sobreira de Soares (Careca), do empresário Pedro Pereira da Minas Distribuidora e dos proprietários da rede da Farmácia dos Trabalhadores de Rondônia, Renato Fernandes e Marcelo Santos.

“Comecei em um local pequeno, mas fui perseverante e acreditando na nossa cidade, estamos graças a Deus sendo abençoados. Para mim é muito gratificante administrar meu próprio negócio. Nada é fácil, mas com trabalho e determinação nós conseguimos”, ressalta Heliodo, agradecendo a presença de todos que prestigiaram a inauguração do novo empreendimento que vai beneficiar os munícipes candeienses.

farmacia trabalhador8Prestigiando o evento solene, a chefe de gabinete Sangela fez o seguinte comentário: “A ousadia que o Heliodo teve de colocar esse empreendimento serve de exemplo para muitos, apesar da situação difícil que se encontra hoje Candeias do Jamari economicamente. Ele está de parabéns e quem ganha o presente é o povo”.

Quem participou da inauguração da Farmácia do Trabalhador, além de conferir e aproveitar os ótimos preços,  saboreou um delicioso coffe break, além de se divertir com a animação do locutor Leandro.farmacia trabalhador1

farmacia trabalhador6

farmacia trabalhador7